Programa Primeiro Emprego reconvoca 786 beneficiários

Os téc­nicos de nível médio for­mados pela rede es­ta­dual de edu­cação pro­fis­si­onal em 2015 têm mais uma chance de serem be­ne­fi­ci­ados pelo pro­grama Pri­meiro Em­prego, lan­çado pelo go­ver­nador em no­vembro. Os 786 egressos (ver lista) que foram con­vo­cados pelo Diário Ofi­cial do Es­tado de 24 de no­vembro de 2016, edição Nº 22.062, para se apre­sen­tarem aos postos do Si­ne­bahia e que  ainda não o fi­zeram, devem com­pa­recer até o pró­ximo dia 30 de de­zembro. É pre­ciso levar os se­guintes do­cu­mentos: Car­teira de Iden­ti­dade (RG), Car­teira de Tra­balho e com­pro­vante de re­si­dência.

>> Clique aqui para ver a lista dos be­ne­fi­ciá­rios

>> Veja aqui a lista dos postos do Si­ne­bahia.

O Si­ne­bahia ve­ri­fi­cará, se­gundo a lei, a ele­gi­bi­li­dade do egresso às vagas exis­tentes e, caso haja com­pa­ti­bi­li­dade, en­tre­gará carta de en­ca­mi­nha­mento para em­prego, o que acon­te­cerá após os exames mé­dicos e ve­ri­fi­cação do­cu­mental pelas en­ti­dades con­tra­tantes.

O con­trato de tra­balho é de dois anos para atuar em ór­gãos pú­blicos do Es­tado, ana­li­sando pro­cessos de tra­balho e pro­pondo ino­va­ções, ao tempo em que ad­quire a pri­meira ex­pe­ri­ência pro­fis­si­onal na sua área de for­mação.

Fonte: Secom

 

SEC_NRE_HORIZONTAL-26